Conheça nossos serviços

Atendimento diversificado e altamente qualificado

Migração/Conversão de Dados

Tenha tranquilidade na continuidade e segurança da sua base de dados.

A troca de sistemas nos órgãos públicos gera bastante insegurança em todos os envolvidos, pela grande responsabilidade e o compromisso de realizar sempre uma gestão pública eficiente e transparente para o cidadão. Haja visto que as prestações de contas possuem prazos legais para diligências e recursos que podem ser solicitadas após alguns anos em que um mandato foi encerrado.

Pensando nisso, a Megasoft realiza um trabalho de conversão de dados bastante responsável e criterioso. Nosso objetivo e compromisso é entregar todos os dados, conferidos e validados, para o cliente.

Asseguramos que toda a base de dados anteriormente utilizada pelo cliente será migrada para as nossas soluções. Tenha a tranquilidade de aproveitar as informações existentes no sistema anterior e manipulá-los no MegaAdmWeb.

Quer conhecer melhor este serviço?

Temos prazos de migração otimizados e seguros para você realizar a mudança. Preencha o formulário de solicitação de contato. Nós ligamos para você!
Solicitar contato

Implantação dos sistemas

Rapidez na implantação que traz agilidade para os novos usuários.

A implantação dos Sistemas Megasoft é realizada em 2 etapas. Passado a fase de migração e conversão de dados, a implantação de se dá com a instalação da nova aplicação em nossa NUVEM e o trabalho de configuração dos novos usuários com as suas respectivas permissões.

Esse trabalho de instalação e configuração do novo sistema é bastante rápido. Em poucos minutos, os novos usuários já pode ter acesso ao Sistema MegaAdmWeb e realizar os primeiros trabalhos. Contudo, gostamos de estender esse trabalho de implantação com a parte do treinamento e capacitação dentro do órgão público. Essa parte do serviço você vê com mais detalhes em “Treinamento e Capacitação”.

Quer conhecer melhor este serviço?

Conheça o modo Megasoft de integrar você à sua ferramenta de gestão pública inteligente. Preencha o formulário de solicitação de contato. Nós ligamos para você!
Solicitar contato

Treinamento e Capacitação

Conte com várias ferramentas de treinamento para aperfeiçoar o seu desempenho.

Em sequência à Migração/Conversão de Dados e Implantação do Sistema, a etapa de Treinamento e Capacitação vem para coroar todo esse processo de mudança. É nesta etapa em que o novo usuário Megasoft sentirá o quanto os nossos sistemas são completos, eficazes e fáceis de usar. A depender da quantidade de servidores que irão receber a capacitação inicial é que definimos o prazo para que todos possam receber os treinamentos e aprenderem a utilizar as funcionalidades dos nossos sistemas.

Trabalhamos com diversas modalidades de treinamentos, bem como: cursos presenciais e a distância, sejam individuais ou em grupo, seminários, mesas redondas e palestras. Existe ainda um conteúdo complementar em vídeo com tutoriais bastante explicativos e disponíveis a 1 clique nas telas do Sistema MegaAdmWeb.

Ainda temos a Academia Megasoft com cursos a distância (EaD) gratuitos e disponíveis a todo instante para todos os clientes Megasoft que desejarem aperfeiçoar as suas áreas de atuação dentro do órgão.

Quer conhecer melhor este serviço?

Disponibilizamos cursos, seminários, webinars, palestras para você despertar o seu potencial e melhorar a sua performance no trabalho. Preencha o formulário de solicitação de contato. Nós ligamos para você!
Solicitar contato

Atualizações de Produtos (100%WEB)

Tenha comodidade com atualizações automáticas e trabalhe com dados atualizados em tempo real. O cliente Megasoft trabalha com dados que são atualizados em tempo real e, se preferir, é possível trabalhar com dados lançados em meses anteriores.

Uma das grandes vantagens de poder contar com um sistema na NUVEM e ser 100%WEB é conseguir trabalhar sempre com a versão mais atualizada do sistema. É poder usufruir das últimas melhorias desenvolvidas pelo nosso time de inovação e jamais precisar se preocupar com atualizações manuais. O cliente Megasoft conta com atualizações diárias de nossos sistemas e desfruta de trabalhar sempre com o que há de mais novo em nossas funcionalidades.

Além disso, o cliente Megasoft tem a possibilidade de sempre trabalhar com dados que são atualizados em tempo real e, se preferir, trabalhar com dados lançados em meses anteriores. Nossos sistemas são flexíveis, estão criteriosamente alinhados com as exigências da lei e completamente adaptados às necessidades de nossos clientes.

Quer se tornar em um colaborador das nossas soluções? Sempre que o cliente Megasoft quiser sugerir novos recursos aos nossos sistemas, ele poderá usar o nosso canal exclusivo de Solicitações do Cliente e registrar sua sugestão para que o nosso time de desenvolvimento e negócios possam avaliar, validar a ideia e programar a inclusão.

Quer conhecer melhor este serviço?

Trabalhe sempre com um sistema atualizado, que pode ser acessado de qualquer computador ou dispositivo móvel que tenha acesso à internet. Preencha o formulário de solicitação de contato. Nós ligamos para você!
Solicitar contato

Suporte e Atendimento

Oferecemos um atendimento de alto nível e sempre disposto a lhe atender bem

O cliente Megasoft conta com um time de especialistas preparados e altamente capacitados para dar todo o suporte necessário no uso do sistema e orientações acerca das diversas situações exigidas por órgãos públicos fiscalizadores e reguladores.

Disponibilizamos várias opções de atendimento para o cliente Megasoft. Temos suporte via CHAT online, via Central Telefônica, via Base de Conhecimento, por Email ou Mensagens Instantâneas.

Somos uma empresa reconhecida pelo suporte e atendimento diferenciado. Valorizamos os clientes no sentido de estarmos sempre dispostos a atendê-los para prestar o melhor suporte que irá solucionar as dúvidas existentes.

Quer conhecer melhor este serviço?

Conheça as diferentes formas de atendimento que mais se adequa ao seu perfil de usuário. Preencha o formulário de solicitação de contato. Nós ligamos para você!
Solicitar contato

Área Restrita aos Clientes

Faça parte da comunidade Megasoft e tenha acesso ao nosso conteúdo exclusivo para os clientes

O cliente Megasoft possui um canal exclusivo com conteúdo gratuito para estudo e alguns serviços de autoatendimento. São eles:

  • Emissão de 2ª via de boleto bancário;
  • Emissão de certidões;
  • Retirada de Nota Fiscal;
  • Agendamento de treinamentos presenciais e online;
  • Cursos de capacitação profissional e de nossos sistemas totalmente gratuitos para nossos clientes Megasoft.
Serviços de Autoatendimento
Acessar
Treinamentos Megasoft e Cursos de capacitação
Acessar