TCMGO divulga Ranking da Transparência das Gestões Municipais de clientes Megasoft

PUBLICADA EM 30/06/2020 ÀS 11h22

Você sabia que quase 75% dos clientes Megasoft tem nível elevado de transparência em seus portais? E que dos 9 municípios que alcançaram a excelência em qualidade de transparência obtendo nota máxima na avaliação do TCMGO, 8 são Megasoft.

 

Todos os anos, o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO) realiza a verificação do cumprimento das determinações das Leis de Transparência pelos poderes Executivos e Legislativos dos municípios goianos. O último relatório emitido pelo TCMGO, com base na metodologia recomendada pela resolução Atricon nº09/2018, avaliou o Portal de Transparência dos municípios durante o período de setembro 2019 a fevereiro de 2020.

Todos os clientes Megasoft possuem o Sistema MegaAdmWeb integrado ao Portal de Transparência do seu município. Isso traz uma grande facilidade para o gestor municipal por conter rotinas de publicação que automatizam a disponibilização das informações.

Confira alguns números deste resultado:

 

Para todas as informações com todas as notas, acesse o relatório completo no Portal do TCM-GO:
Relatório de Transparência dos Poderes Executivo e Legislativo de Goiás pelo TCMGO

Parabéns a todas as gestões municipais goianas, seja Poder Executivo ou Legislativo, pelo empenho no trabalho em disponibilizar as informações em seus portais e levar transparência ao cidadão!!!

 

O Portal da Transparência é um instrumento de controle do governo municipal a serviço da sociedade. O Portal da Transparência visa transformar a Administração Pública em uma organização totalmente transparente.

>> Para acessar o Portal da Transparência de seu município, entre no site oficial do seu órgão e procure pelo link Portal da Transparência na página inicial.

 

Megasoft, facilitando o seu trabalho com segurança.

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais