[ Programação ] Academia Megasoft faz Webinário com grandes nomes do Marketing Eleitoral

PUBLICADA EM 01/10/2020 ÀS 09h20

Evento inteiramente digital e gratuito reunirá especialistas para debater os caminhos destas eleições municipais em meio à pandemia

A pandemia de COVID-19 matou milhares brasileiros e ainda assola a população. Em ano eleitoral, não foi diferente. A doença fez o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) adiar as eleições pela primeira vez e os candidatos tiveram que repensar o jeito de fazer as campanhas eleitorais.

A Academia Megasoft sabe desse direcionamento para as redes sociais e vai realizar, nesta sexta-feira (2), o 1º Webinário Nacional de Marketing Eleitoral 2020, que vai reunir especialistas em Comunicação e em Marketing Eleitoral para debater as dificuldades da realização das eleições municipais deste ano em meio à pandemia.

As inscrições foram abertas na terça-feira (29) e são inteiramente gratuitas. Clique no botão abaixo para se inscrever:

O Webinário terá 8 painelistas, alguns deles conhecidos em nível nacional: o repórter da Folha de São Paulo Daniel Carvalho; o jornalista Leandro Coutinho; o professor de comunicação e marketing político da USP, Celso Matsuda; o jornalista Sérgio Kobayashi, que é especialista em eleições; o doutor em comunicação política Roberto Gondom e o advogado eleitoralista Leon Safatle.

A programação do evento foi dividida em três painéis de 45 minutos, às 9h, 10h e 11h. Os temas escolhidos dizem respeito às eleições municipais deste ano, como a Campanha Eleitoral em tempos de Pandemia: Limitações e Impactos e os Desafios e Estratégias Governamentais após as Eleições, em um momento Pós-COVID19.

O evento é inteiramente digital e gratuito, e será transmitido pelo YouTube e Facebook da Megasoft Informática, das 9h às 12h.

[ Programação ]

9h – Abertura:

Painelistas:
Daniel Carvalho
Repórter da Folha de São Paulo

Mediador: Leandro Coutinho, Jornalista

10h – Campanha Eleitoral em tempos de Pandemia: Limitações e Impactos

Painelistas:
Celso Matsuda
Doutor em Comunicação pela USP, Professor de Comunicação e Marketing Público, e Consultor Especialista em Políticas Públicas e Gestão Estrategica Governamental

Sérgio Kobayashi
Jornalista conhecido no Marketing Eleitoral. Conduziu dezenas de campanhas eleitorais nacionais, estaduais e municipais. É autor de livros de Marketing Eleitoral pelas Editoras Ateliê e SENAC.

Mediador: Daniel Santos, Copywriter e Estrategista Digital

11h – Desafios e Estratégias Governamentais após as Eleições, em um momento Pós-COVID19

Painelistas:

Roberto Gondo
Doutor em Comunicação Política;

Leon Safatle
Advogado eleitoralista e ex-procurador-geral do município de Trindade.

Mediador: Daniel Carneiro, Publicitário e Especialista em Marketing Digital

 

Ainda não se inscreveu para receber o certificado? Clique no botão abaixo:

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais