Participe do Curso Online Colare de Pessoal TCM-GO. Clientes Megasoft tem 50% de desconto.

PUBLICADA EM 18/02/2021 ÀS 16h08

A Conprev Educacional, parceria da Megasoft, estará ministrando o Curso Online de Administração de Recursos Humanos e Colare de Pessoal do TCM-GO nos dias 04 e 05 de Março para todos os servidores e gestores públicos da área pública. 

Nestes 2 dias de curso os professores Rubens Pires, Procurador junto ao Fisco Federal e especialista em recursos humanos, e a Ludmila Borba, gestora pública de Recursos Humanos, irão ministrar um curso completo com tudo que você precisa saber para planejar, organizar e adequar para atender a nova ferramenta do TCMGO (Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás).

>>>  CLIENTES MEGASOFT TÊM 50% DE DESCONTO!   <<<

Para efetivar o desconto na hora da inscrição, entre em contato pelo whatsapp 62 9.8212-0163 e solicite o seu código de desconto.

Link para falar no whatsapp

 

O curso ainda irá entregar material didático após a inscrição e, ao final, o seu certificado de participação.

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais