Megatalks realiza nova série de LIVEs sobre prestação de contas em meio à pandemia

PUBLICADA EM 30/06/2020 ÀS 17h37

A Megasoft Informática realiza, nesta terça-feira (30), às 19 horas, uma live no seu perfil no Instagram (@megasoftinformatica) para comentar as principais dúvidas que os gestores públicos têm na hora de prestar contas sobre as despesas que os municípios tiveram durante a pandemia de Covid-19.

Os participantes desta edição são o perito e contador da Polícia Federal Marcos Roberto e o ex-procurador-geral do município de Trindade e especialista em Direito Eleitoral Leon Safatle.

Eles vão tirar as principais dúvidas sobre a prestação de contas das ações que os gestores municipais tiveram de tomar para o enfrentamento ao vírus e vão debater, ainda, o que pode causar algum tipo de problema com o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e também de forma judicial.

Além do tema, os convidados vão explicar como são realizados os empenhos dos recursos federais, que tipo de crédito os gestores devem utilizar, como fazer as cotações dos preços e quais são os cuidados que os gestores precisam tomar com o superfaturamento.

Esta será a segunda edição da live temática sobre Gestão Pública. No primeiro episódio, que também está disponível no perfil da empresa, os participantes Leon Safatle e o advogado especialista em Direito Eleitoral e Publicista Diogo Araújo comentaram sobre as principais críticas que os gestores têm enfrentado por causa das suas ações contra o coronavírus. Reveja aqui:

https://www.instagram.com/p/CBy5okgJecF/

Não perca! É hoje, às 19 horas, no perfil @megasoftinformatica.

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais