Megatalks 29 Set com o Contador Ricardo Borges com os principais desafios do Contador Público: da posse ao encerramento das contas

PUBLICADA EM 28/09/2020 ÀS 12h48

LIVE MEGATALKS SOBRE CONTABILIDADE PÚBLICA: A Megasoft Informática convidou o contador geral do Estado, Ricardo Borges, para conversar com a nossa equipe de contadores sobre os desafios da contabilidade pública na live de amanhã, dia 29, nas nossas redes sociais.

➡ TERÇA-FEIRA, às 19 horas

Ricardo, que é coordenador da Comissão de Contabilidade Pública do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), vai conversar com o diretor técnico da Megasoft Informática, José Hosanan, sobre OS PRINCIPAIS DESAFIOS DO CONTADOR PÚBLICO: DA POSSE AO ENCERRAMENTO DAS CONTAS. Eles vão conversar e tirar as principais dúvidas da equipe de contadores, que vivenciam a realidade de cada um dos 246 municípios do Estado de Goiás.

? NÃO PERCA! Siga o perfil @megasoftinformatica no Instagram para não perder nenhuma de nossas lives!
PARTICIPE! Acesse nosso Instagram e deixe a sua pergunta nos comentários do post da LIVE. Nós selecionaremos as principais para os especialistas responderem.

Para ver a LIVE, acesse:
https://megasoft.com.br/aovivo/ e selecione por onde você vai assistir a transmissão: no Youtube, Facebook, ou Instagram.

 

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais