Goiânia entra em lockdown dia 1º de março (segunda) mas Megasoft não será paralisada. Entenda.

PUBLICADA EM 01/03/2021 ÀS 14h58

O Estado de Goiás e vários municípios da Região Metropolitana de Goiânia, se reuniram no dia 27/02 para definir o fechamento de serviços não essenciais na tentativa de conter a contaminação da população pela COVID-19 e reduzir a taxa de ocupação de leitos de UTI nos hospitais.

O decreto 1.646 do Município de Goiânia entrou em vigor hoje (01/03/2021) afirma no inciso XXII do Parágrafo 3º do artigo 10 ser atividade essencial “o suporte, a manutenção e fornecimento de insumos necessários à continuidade dos serviços públicos”. Considerando ser a atividade prestada pelo Grupo Megasoft insumo necessário para que prefeituras, câmaras, órgãos e fundos possam desempenhar suas funções diárias, entendemos nossas atividades não podem ser paralisadas.

Mas a despeito deste decreto, a Megasoft preocupada com a saúde e segurança dos seus clientes e colaboradores e seguindo a tradição de estar na vanguarda tecnológica, desde abril de 2020, mantém cerca de 85% das atividades da empresa na modalidade Home Office, atendendo assim às recomendações de saúde, os decretos governamentais e respeitando o princípio do afastamento social.

 

Veja o parecer jurídico na íntegra publicado pela Megasoft no link abaixo:
PARECER JURÍDICO DA MEGASOFT SOBRE OS DECRETOS 1.601 DE 22 DE FEVEREIRO DE 2021 e 1.646 DE 27 DE FEVEREIRO DE 2021

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais