100 dias #deCasa trabalhando por você! #megasoftEmCasa #trabalhoRemoto

PUBLICADA EM 26/06/2020 ÀS 15h33

Cliente Megasoft, apesar da distância estamos mais próximos do que nunca.

O afastamento social se faz necessário por conta da pandemia, disso todos nós sabemos. Já comunicamos outras vezes que a Megasoft também conseguiu se organizar rapidamente para proporcionar aos nossos colaboradores condições de trabalharem de suas casas e aos nossos clientes as tecnologias necessárias para mantermos o atendimento em alto nível, no padrão Megasoft que todos vocês conhecem.

Só que no dia 16 de abril de 2020, não imaginávamos que essa pandemia iria se estender por tanto tempo. Já se passaram 100 dias, sem nenhum caso de COVID-19 na equipe e continuamos trabalhando fortemente para manter nossos compromissos com todos os nossos clientes que é facilitar o seu trabalho com segurança.

Estamos realizando treinamentos online como nunca. Produzindo conteúdos digitais de alto nível para auxiliar o seu acesso a conhecimentos relevantes e, por último, criamos uma página online para facilitar o acesso a estes conteúdos.

Acesse:
http://treinamentos.megasoft.com.br/

 

Megasoft 100 dias #deCasa
Estamos mais perto, mesmo de longe!

Mais notícias

  • 23

    Out

    Estão abertas as inscrições gratuitas para o Mega Treinamento do Módulo Compras, que acontecerá nos dias 07 a 10 de Novembro, online.

    A Megasoft estará promovendo nos dias 07 a 10 de Novembro, um Mega Treinamento, totalmente online, voltado para o Módulo Gestão de Compras do sistema MegaAdmWeb. O treinamento será ministrado pelo esp...

    Ler mais
  • 30

    Ago

    Professor Marcus Roberto realizará curso presencial sobre Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21, na Megasoft em Goiânia-GO.

    A MR Treinamentos estará promovendo nos dias 14 e 15 de setembro, um curso presencial em Goiânia/GO, com o tema Pregão e Contratações Diretas na Lei 14.133/21. O curso será ministrado pelo Perito da P...

    Ler mais
  • 29

    Maio

    Megasoft Informática investe milhões por ano em inovação tecnológica

    Megasoft Informática não poupa investimentos para a inovação tecnológicaCom 30 anos de atuação, empresa garante qualidade e eficácia nos serviços prestados a prefeituras e contribui para o progresso ...

    Ler mais